X-Men | Atriz que interpreta Tempestade diz que está na hora de um filme solo da personagem

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, a atriz Alexandra Shipp, que interpreta a Tempestade em “X-Men: Apocalipse” e no vindouro “X-Men: Fênix Negra”, revelou que gostaria de ver um spin-off focado na personagem, desde que seja um filme com uma mensagem forte.
“Ainda não há um projeto, mas eu espero que possamos ver isso. Definitivamente é a hora dos fãs da Tempestade terem o filme que eles esperam há anos. Há tantas histórias dela que podemos explorar como ela perdendo seus poderes ou voltando para a África. Eu só quero que haja uma mensagem de que ‘essa mulher não precisa de um homem’. Quero apenas um filme em que a mulher não precisa de um homem, na verdade”, contou Shipp.
A atriz também falou sobre qual a importância dos filmes passarem uma mensagem ao espectador:
“Eu comecei a estudar teatro grego quando tinha 10 anos de idade e o teatro grego se originou para oferecer informações e iniciar debates através da performance. Para mim, isso é algo que buscamos fazer. Eu tento ter certeza de que cada papel que eu escolho fale sobre algo. Seja sendo tratado injustamente como um mutante, falando sobre raça ou sobre a comunidade LGBT, como em Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!