Vingadores: Guerra Infinita | Título de Vingadores 4 não será revelado após os créditos do filme

Faltam poucos dias para o lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita” e já especula-se qual será o título da sequência do longa. Porém, em entrevista ao Yahoo, Anthony e Joe Russo, diretores do filme, disseram o título de “Vingadores 4” não será revelado após os créditos do próximo filme do MCU, como era esperado por alguns fãs da franquia:
“Vai demorar um bom tempo até que as pessoas saibam qual será o título. Precisamos que as pessoas assistam e falem sobre esse filme [Guerra Infinita], para que possamos anunciar qual será a próxima história.”
Além disso, foi divulgado um novo spot de TV de “Guerra Infinita”, apresentando a relação entre Thor e os Guardiões da Galáxia. Veja abaixo:

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente, foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.
Para aqueles que gostariam de Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!