Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo fala sobre a saída de Robert Downey Jr. do MCU

O ator Robert Downey Jr. (“Homem Aranha: De Volta ao Lar“) foi um dos elementos essenciais para o sucesso do universo criado pela Marvel Studios no cinema nos últimos 10 anos. Porém, ele já falou sobre a possibilidade de deixar de assumir a armadura do Homem de Ferro. Agora, em entrevista ao Comic Book Movie, Joe Russo, co-diretor de “Vingadores: Guerra Infinita“, falou sobre os rumores a respeito da saída do ator do Universo Cinematográfico da Marvel:
“Não há ninguém que possa assumir o ‘Homem de Ferro’ de Robert, mas ele não pode interpretar o personagem para sempre. Eu sei que ele adora interpretar o personagem e nós amamos trabalhar juntos, mas também tenho certeza de que há muitas outras coisas que ele quer fazer em sua carreira. Vamos ver o que acontece daqui pra frente.”
A próxima aparição de Downey Jr. no MCU é em “Vingadores: Guerra Infinita”, que promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O longa terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco será formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok”, do Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!