Vingadores: Guerra Infinita | Atriz das séries The Leftovers e Fargo viverá a personagem Próxima Meia-Noite

Em uma entrevista ao site da revista britânica Radio Times, o co-diretor de “Vingadores: Guerra Infinita”, Joe Russo, revelou que a atriz Carrie Coon, protagonista das séries “The Leftovers” e “Fargo”, será a intérprete da personagem Próxima Meia-Noite, uma das integrantes da Ordem Negra do vilão Thanos (Josh Brolin, do ainda inédito “Deadpool 2”). A personagem será vivida por captura de movimentos.
Nos quadrinhos, Próxima Meia-Noite é, sem dúvida, a maior entre todos os guerreiros de Thanos. Ela possui uma lança com lâminas de uma estrela capaz de cortar qualquer substância.
Em relação aos demais membros da Ordem Negra, Anthony Russo, o outro co-diretor do longa, confirmou que o ator Terry Notary (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) dará vida a Cull Obsidian, enquanto Tom Vaughan-Lawlor (“Conexão Escobar”) viverá Fauce de Ébano. No entanto, a identidade de Corvus Glaive permanece um mistério.
“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O longa terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco será formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok”, do recente “Pantera Negra” e do ainda inédito “Homem-Formiga e Vespa”.
Além da direção dos irmãos Russo, Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!