Vingadores 4 | Segundo Evangeline Lilly, a trama do filme lembra a quarta temporada da série Lost

Em entrevista para o Comic Book Movie,  atriz Evangeline Lilly, que interpreta a Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel, comparou a trama de “Vingadores 4” com a de “Lost”, dizendo que se lembrou imediatamente da antiga série da qual era protagonista.

“Quando eu fiquei sabendo sobre a trama de Vingadores 3 e 4 e a direção que a história ia tomar, eu tive um pouco esse momento de déjà vu com o que já tinha visto na franquia ‘Lost’. Nós estamos entrando em um território parecido com o da quarta temporada de ‘Lost’. Quando tudo está prestes a mudar, e você está prestes a perder o chão. E o Homem-Formiga e a Vespa serão parte disso, é claro.”
“Lost” é uma série americana que fez grande sucesso entre 2004 e 2010 e ficou bastante famosa em razão de sua trama repleta de flashbacks e viagens no tempo. Com isso, Lilly pode ter dado indícios de que a trama da franquia “Vingadores” irá mesmo explorar temas como viagens no tempo, conforme apontam alguns rumores.
Embora ainda não tenham sido revelados detalhes sobre o filme, o ator Chris Hemsworth, que interpreta o Thor, já revelou que a sequência será ainda mais chocante do que “Vingadores: Guerra Infinita”
“Vingadores 4” recentemente ganhou sua primeira sinopse oficial. O Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!