Uncut Gems | Kevin Garnett se junta a elenco de nova dramédia da produtora A24

De acordo com o Collider, o ex-jogador da NBA Kevin Garnett assinou um papel coadjuvante no filme “Uncut Gems“, dramédia de crime da produtora A24 e distribuída pela Netflix. O filme é escrito e dirigido pelos irmãos Benny e Josh Safdie, diretores de “Bom Comportamento”. O radialista de esportes Mike Francesca também aparecerá em algumas cenas do filmes, embora não como si mesmo. Garnett publicou em seu Instagram uma imagem de bastidores junto com Adam Sandler (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe“), veja abaixo:

View this post on Instagram

The look you have when you chillin/working with one of your childhood idol's @adamsandler #uncutgems .. “we working ya'll “#EPIC #GOATLIFE SANDMAN MFS BLADDDDDDDATTT @lakeithstanfield3 I see u peep a boo azz
A post shared by Kevin Garnett (@tic_pix) on Nov 7, 2018 at 8:14am PST

“Aquela cara que você faz quando está trabalhando com um dos seus ídolos de infância. ‘Estamos trabalhando, gente!’”
A trama contará a história de um dono de uma joalheria em Nova York, viciado em jogos de azar, que precisa lidar com problemas em seus dois relacionamentos e o aumento das dívidas. Lakeith Stanfield (da série “Atlanta”) interpretará o aliado de um cliente famoso da joalheria.
Idina Menzel (“Frozen: Uma Aventura Congelante“), Pom Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!