Turtles All The Way Down | Fox contrata Hannah Marks para dirigir adaptação de livro de John Green

Segundo o portal Variety, a Fox contratou Hannah Marks (“After Everything”) para dirigir “Turtles All The Way Down”, novo filme de uma adaptação do autor John Green. O escritor é conhecido por seus livros, e respectivas adaptações cinematográficas, como “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de Papel”. No fim do ano passado, foi anunciado que a Netflix está desenvolvendo “Let It Snow”, também baseada em uma obra do autor.
O livro foi publicado em 2017 e foi o primeiro de Green após publicar seu maior sucesso, “A Culpa é das Estrelas”. Ele acompanha a história de Aza Holmes, uma estudante que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Holmes investiga o desaparecimento de um bilionário, a fim de conseguir a recompensa de US$100 mil para quem encontrá-lo.
O elenco do longa ainda não foi divulgado. Porém, a equipe conta com roteiro de Elizabeth Berger (atriz na série “Lou Grant”) e Isaac Aptaker (“Com Amor, Simon”). Aptaker também é produtor, em conjunto com Isaac Klausner e Marty Bowen (ambos também de “Com Amor, Simon”).
Já os produtores executivos são o próprio John Green e a estreante Rosianna Halse Rojas. Klausner e Bowen trabalharam juntos com Green nos filmes “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!