Tigertail | Drama familiar da Netflix adiciona oito novos nomes ao elenco

De acordo com o The Wrap, o elenco de “Tigertail”, novo drama da Netflix e ainda sem título oficial no Brasil, ganhou oito novos membros. Os principais nomes são Joan Chen (da série “Marco Polo”), Hayden Szeto (“Verdade ou Desafio“), Fiona Fu (“Power Rangers“), James Saito (da segunda temporada de “Punho de Ferro”) e Margot Bingham (“Entrelinhas“). Outros três nomes confirmados, muito pouco conhecidos fora do mercado chinês de cinema, completam as adições: Hong-Chi Lee, Yo-Hsing Fang e Kuei Mei Yang.
O filme, que será escrito, dirigido e produzido por Alan Yang (vencedor do Emmy pela série “Master of None”), contará a história de várias gerações de uma mesma família, partindo do início dos anos 1950, com a produção se dividindo entre Nova York e Taiwan. O roteiro é baseado na história real da família de Yang.
O elenco contará ainda com nomes como John Cho (“Buscando…“), Tzi Ma (“A Chegada“) e Christine Ko (da série “Hawaii Five-0″).”Tigertail” ainda não tem data de estreia definida.
O post Tigertail | Drama familiar da Netflix adiciona oito novos nomes ao elenco apareceu primeiro em Cinema com Rapadura. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!