Steven Spielberg e Leonardo DiCaprio podem repetir parceria em cinebiografia de ex-presidente americano

Em 2002 chegava aos cinemas “Prenda-Me Se For Capaz“, filme que marcou a primeira e única colaboração entre o diretor Steven Spielberg (“Jogador N°1“) e o ator Leonardo DiCaprio (“O Regresso“). Contudo, uma nova parceria pode estar no horizonte. De acordo com o Deadline, os dois estão em negociações para trabalharem juntos em uma cinebiografia sobre o ex-presidente dos Estados Unidos, Ulysses S. Grant.
A obra, que vem sendo produzida pela Lionsgate e Appian Way, produtora de Dicaprio, será uma adaptação do best-seller “Grant“, do autor vencedor do Prêmio Pulitzer, Ron Chernow. Além disso, segundo a fonte, o projeto vem sendo tratado como prioridade pelo estúdio. Todavia, tanto Spielberg quanto DiCaprio contam com uma turbulenta agenda, visto que o primeiro está envolvido com o próximo filme da franquia “Indiana Jones” e o segundo com a próxima produção de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“), “Once Upon a Time in Hollywood“, além de um projeto sobre a figura de Leonardo da Vinci.
Ulysses S. Grant foi um general que liderou o exército federal, também conhecido como exército da União, durante a Guerra Civil Americana, e posteriormente, tornou-se o décimo oitavo presidente dos Estador Unidos. Spielberg estaria interessado em explorar o terreno da guerra civil, tema já Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!