Star Wars | [RUMOR] Filme solo de Obi-Wan Kenobi pode mostrar o Jedi como eremita em Tatooine

Embora ainda não tenha sido confirmado, informações acerca do filme derivado de Obi-Wan Kenobi têm surgido nos portais de notícia mundo afora, alimentando a esperança dos fãs de “Star Wars” que querem ver uma aventura do Jedi. Desta vez, o site TMZ publicou o que viria a ser a sinopse da obra, que vem sendo chamado internamente de “Joshua Tree”. As informações devem ser tratadas como rumores. Veja a sinopse abaixo:
“Obi Wan está em Tatooine, sendo um misterioso eremita, observando secretamente o pequeno Luke Skywalker, que foi entregue para seu tio Owen. As tensões entre os fazendeiros e uma tribo do Povo da Areia – chefiados por um chefe cruel – eventualmente faz com que Obi saia de seu esconderijo… e entre no modo Jedi”.
Essa sinopse se assemelha bastante ao enredo do livro “Star Wars – Kenobi”, de John Jackson Miller. Nele, Obi-Wan, recém-chegado a Tatooine, luta para se adaptar a seu novo modo de vida, enquanto se divide entre vigiar o pequeno Luke Skywalker e o treinamento junto a seu antigo mestre Qui-Gon Jinn. Kenobi, no entanto, é forçado a agir quando um grupo de fazendeiros locais pega em armas contra uma tribo Tusken, colocando em risco os moradores Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!