Star Wars | James Mangold não confirma envolvimento no filme solo de Boba Fett

Há menos de dois meses, havia sido divulgado que o diretor James Mangold (“Logan”) iria comandar o spin-off sobre Boba Fett, do universo de “Star Wars”. No entanto, Mangold, respondendo a um fã, por meio de sua conta oficial no Twitter, se esquivou de confirmar sua participação no filme solo do personagem. O referido fã havia classificado o possível envolvimento do diretor no longa como a “pior ideia do mundo”. Veja abaixo a resposta dada por Mangold:

Look what I got from a self-proclaimed “lover of life”! Seriously Blackbird, chill. I'm making a period car racing movie w/ Christian Bale & Matt Damon. No Mandalorians involved. Stop reading so much gossip.
Oh, and in my opinion: children in cages = worst idea ever. https://t.co/e7zAa6GmCk
— Mangold (@mang0ld) July 7, 2018

“Olha o que eu recebi de um auto-declarado ‘Amante da Vida’! Sério, ‘Pássaro Negro’, relaxe. Eu estou fazendo um filme de época sobre corrida de carros com Christian Bale e Matt Damon. Não há Mandalorians. Para de ler fofoca. Ah, e na minha opinião: crianças em jaulas = pior ideia do mundo.”
Detalhes sobre a trama da produção ainda não foram revelados, assim como informações sobre o elenco ou uma previsão de estreia para o filme. Esse será o terceiro spin-off da Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!