Star Wars: Episódio IX | Rumor sugere a volta de personagem importante da franquia

“Star Wars: Os Últimos Jedi”, que estreou em dezembro de 2017 e arrecadou US$ 1,3 bilhões ao redor do mundo, contou com a participação de um dos personagens mais queridos da franquia, o Mestre Yoda. O Jedi retorna como um fantasma da Força, para conversar com seu pupilo, Luke Skywalker (Mark Hamill de “Star Wars: O Despertar da Força”) no Episódio VIII.
Segundo informações do Comic Book, a cena com Yoda no episódio VIII fez tanto sucesso que a Disney e a Lucasfilm parecem estar dispostos a inserir o personagem no Episódio IX. O rumor foi divulgado pelo New York Daily News, que supostamente possui “fontes próximas” à produção da franquia. De acordo com o site, a participação de Yoda teria relação com Rey (Daisy Ridley de “Assassinato no Expresso do Oriente”):
“O sucesso das cenas envolvendo Yoda em Os Últimos Jedi foi grande. Yoda vai aparecer novamente como um fantasma, enquanto ele aprovará o crescimento e o sucesso de Rey como uma Jedi. As cenas devem ser gravadas mais tarde, neste ano”.
“Star Wars: Episódio IX” ainda não tem título oficial e terá direção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”). Além de Ridley, o elenco já tem confirmado os Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!