Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu empresário com alegações de abuso de idoso

Lenda viva dos quadrinhos e principal nome da Marvel, Stan Lee conseguiu nesta quarta-feira (13/06) uma ordem de restrição contra Keya Morgan, seu empresário e assistente pessoal (via THR). Lee alega ter sofrido abusos por parte de Morgan, em mais um capítulo das recentes acusações em que o quadrinista esteve envolvido nos últimos meses.
Em meio a um contexto definido como “guerra verbal” pelo THR, a vida pessoal e profissional de Stan Lee vem sendo alvo de diversas especulações ao longo dos últimos meses, sem que os fãs saibam exatamente o que ocorre com o ídolo de diversas gerações.
Keya Morgan já havia sido preso no início desta semana sob acusações de forjar uma denúncia policial, afirmando que dois homens armados estariam fazendo Lee de refém em sua casa e exigindo dinheiro. Ele foi liberado após pagar fiança de US$ 20.000, mas deverá voltar à corte de Los Angeles em 2 de julho para responder sobre o caso. Ele é conhecido por ser atuante no circuito de colecionadores de memorabilia referente à cultura pop na cidade.
Em fevereiro, Stan Lee assinou uma declaração no escritório de seu advogado – e atual guardião – Tom Lallas, denunciando sua própria filha Joan Celia por o Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!