Ryan Coogler elogia trabalho de Ava DuVernay em carta aberta

O diretor de “Pantera Negra”, Ryan Coogler, escreveu através do site da ESPN, uma carta aberta elogiando o trabalho de sua amiga e colega de profissão, Ava DuVernay (“13ª Emenda“), em “Uma Dobra no Tempo“. Em seu texto, o diretor lembrou de como DuVernay já era uma de suas “heroínas” antes mesmo de conhecê-la e elogiou a qualidade de seu trabalho. Leia alguns trechos do texto:
“Ava DuVernay é alguém que faz o impossível parecer fácil. É por isso que tenho o privilégio de chama-la de minha irmã mais velha. Eu a conheci em 2013, mas ela é uma dessas pessoas que parece que você conhece a vida inteira. Ela já era uma de minhas heroínas, e isso foi antes dela pegar um dos roteiros mais procurados de Hollywood e transformar no melhor filme feito sobre o Dr. Martin Luther King (…)
 Ava é uma pioneira. Ela faz os sonhos mais distantes virar realidade. Ava significa inclusão, igualdade e representação (…) 
Eu assisti ‘Uma Dobra no Tempo’ de perto, do outro lado do corredor da Disney enquanto trabalhava em ‘Pantera Negra’. Vi como minha irmã inspirou sua equipe com amor e navegava pelos desafios de fazer um filme de estúdio, adaptando um livro que Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!