Rub & Tug | Em vídeo, homens trans fazem teste para antigos papéis de Scarlett Johansson

No início deste mês, foi noticiado que a atriz Scarlett Johansson havia sido escolhida para interpretar um homem transgênero em “Rub & Tug”, o que veio a gerar muita controvérsia e críticas à intérprete. Agora, um grupo de atores trans publicaram um vídeo em que participam de uma audição para papéis interpretados por Johansson (via The Hollywood Reporter).
No material, os atores citam os papéis de Rebecca, de “Ghost World – Aprendendo a Viver“, Samantha em “Ela“, Anna de “Ele Não Está tão a Fim de Você” e Natasha Romanoff, a Viúva Negra do Universo Marvel nos cinemas. Veja abaixo (sem legendas):

Ao final do vídeo, o ator que empresta a voz a personagem Samantha é selecionado para o filme. Contudo, ele logo se prontifica a perguntar: “Este é uma personagem feminina?”, e ao receber uma resposta positiva, nega o trabalho alegando que não se sente confortável tirando o papel destinado às mulheres, que já são marginalizadas na indústria de Hollywood.
Baseado em fatos, “Rub & Tug” contará a história de Dante ‘Tex” Gill, nascido como Jean Marie Gill, mas que preferia ser conhecido como homem. Ele conseguiu sucesso no ramo de massagens e prostituição na Pittsburgh dos anos 70 e 80, e acabou se Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!