Roteiro nunca filmado de Stanley Kubrick será leiloado

De acordo com o Deadline, um roteiro nunca filmado e co-escrito pelo diretor Stanley Kubrick (“De Olhos Bem Fechados”), “Burning Secret”, que havia sido dado como perdido, foi encontrado em meados deste ano e será leiloado ainda em novembro.
Adaptação de livro do mesmo nome, o roteiro foi escrito por Kubrick em parceria com Calder Willingham (“A Primeira Noite de Um Homem”). A narrativa segue um atraente e perigoso homem de cerca de 30 anos, que cria amizade com um garoto de 10 anos somente para se aproximar da mãe dele, a quem ele tenta seduzir. Apesar da história do livro se desenrolar na Áustria, a adaptação de Kubrick e Willingham se passaria nos Estados Unidos. Estudiosos que tiveram acesso ao roteiro argumentam que ele pode não ser totalmente adequado para os valores da sociedade de hoje, sendo que a relação entre o protagonista, o menino e a mãe pode ser considerada problemática e até abusiva.
Datado de 1956, não se sabe os motivos que levaram o diretor a desistir do projeto. De qualquer forma, a expectativa é de que o roteiro, que deve ser leiloado na casa de leilões Bonhams New York, não seja vendido por menos de US$20.000.
Ainda não se sabe se Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!