Private Life | Paul Giamatti e Kathryn Hahn enfrentam as dificuldades da gravidez em trailer

O primeiro trailer de “Private Life”, novo filme produzido pela Netflix, foi liberado na última sexta-feira (14).  O longa, dirigido pela indicada aos Oscar Tamara Jenkins (“A Família Savage“), tem Paul Giamatti (da série “Billions”) e Kathryn Hahn (“Hotel Transilvânia 3: Ferias Frustradas“) interpretando Richard e Rachel, um casal de 40 e poucos anos que lutam para para engravidar. Assista ao vídeo abaixo (sem legendas em português):

A trama acompanha o casal, que está tentado de tudo, desde a concepção natural até a fertilização in vitro, para se engravidar. As tentativas fracassadas não apenas o esgotam emocionalmente, mas também financeiramente. Com o relógio biológico de Rachel se esgotando, o médico deles sugere que o casal procure uma doadora de óvulos. No começo, Rachel acha que o médico está louco, mas quando a sua sobrinha-irmã, Sadie (Kayli Carter, de “Godless“), vai morar com eles, o casal decide pedir a ela para doar.
Além de dirigir, Jeakins também escreve e co-produz o longa, ao lado de Anthony Bregman (“Beleza Oculta”) e Stefanie Azpiazu (“O Círculo”).
O filme chega em 5 de outubro na Netflix dos Estados Unidos, mas antes, estreará em algumas salas americanas.
O post Private Life | Paul Giamatti e Kathryn Hahn enfrentam as dificuldades da gravidez em trailer apareceu primeiro em Cinema com Rapadura. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!