Postagens enigmáticas de Idris Elba geram dúvidas sobre possível envolvimento do ator na franquia 007

Poucos dias após rumores o apontarem como um dos favoritos a assumir o papel de James Bond após a despedida de Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) no vindouro “Bond 25”, o ator Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”) efetuou uma série de postagens enigmáticas nas redes sociais que só serviram para gerar mais incertezas acerca de seu possível envolvimento no futuro da franquia.
Conforme noticiado pela Variety, a primeira postagem de Elba no Twitter sugeria que ele poderia realmente estar na disputa para viver o personagem, com o astro postando uma selfie mostrando apenas a parte superior de seu rosto e acompanhada da legenda “meu nome é Elba, Idris Elba“, fazendo uma clara alusão à icônica frase “meu nome é Bond, James Bond“, uma das marcas registradas do espião britânico. Veja abaixo:

my name’s Elba, Idris Elba. pic.twitter.com/kEyyaVg8JX
— Idris Elba (@idriselba) August 12, 2018

“Meu nome é Elba, Idris Elba.”
Entretanto, apenas algumas horas depois o ator postou uma imagem do grupo de hip hop norte-americano Public Enemy, seguida de outra postagem com a legenda “Don’t believe the HYPE“, que traduzida para o português significa “Não acreditem no HYPE“. Apesar de ser uma referência a uma das canções mais famosas do grupo, “Don’t Believe The Hype“, a frase também pode ser Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!