Once Upon a Time in Hollywood | Margot Robbie pode interpretar Sharon Tate em filme de Quentin Tarantino

Segundo o Deadline, a atriz Margot Robbie (“Eu, Tonya”) está em negociações avançadas para fazer parte do novo filme do diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”), “Once Upon a Time in Hollywood”, para interpretar o papel de Sharon Tate. Ainda segundo o portal, ela estava apenas esperando passar a cerimônia do Oscar, no qual ela disputou a categoria de Melhor Atriz, com objetivos de uma possível valorização profissional e também para conversar com mais calma sobre o papel.
Nos últimos tempos, o longa teve a confirmação do seu título oficial e também dos dois primeiros atores do elenco: Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) e Brad Pitt (“Aliados”), ambos fazendo parte do elenco principal da trama. Ainda não se sabe de outros nomes em negociação, mas espera-se que outros grandes nomes sejam anunciados, já que as gravações deverão começar nos próximos meses.
Conforme era especulado, o papel de DiCaprio será o de Rick Dalton, um ator decadente que tinha seu próprio programa de faroeste chamado “Bounty Law“. Já o personagem de Pitt será Cliff Booth, dublê de longa data de Dalton. Ambos estão lutando em uma Hollywood que eles não reconhecem mais, porém Dalton tem uma vizinha muito conhecida: a atriz Sharon Tate.
O filme mostrará acontecimentos relevantes do ano Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!