O Senhor dos Anéis | Primeira temporada da série pode ser focada na juventude de Aragorn

Segundo o site TheOneRing, a primeira temporada da série baseada na franquia “O Senhor dos Anéis”, de J. R. Tolkien, terá sua trama focada na juventude do personagem Aragorn, que foi interpretado nos cinemas pelo ator Viggo Mortensen (“Capitão Fantástico”). Na obra de Tolkien, Aragorn é o herdeiro de Isildur e dos tronos de Arnor e Gondor.

[BREAKING] We have confirmed from multiple sources that @AmazonStudios new billion-dollar #LOTR series will open its first season centered on a young Aragorn.
Let's discuss whats available and how this opens up Tolkien's Legendarium. A thread. #Tolkien/1 pic.twitter.com/mfbkf4jyX6
— TheOneRing.net (@theoneringnet) May 16, 2018

“Nós confirmamos com múltiplas fontes que a nova série de um bilhão de dólares baseada em ‘O Senhor dos Anéis’ do Amazon Studios terá sua primeira temporada da séria focada no jovem Aragorn.”
O ator Andy Serkis (“Pantera Negra”), que interpretou o personagem Gollum nas duas trilogias dirigidas por Peter Jackson, falou ao site CinemaBlend sobre a possibilidade de voltar a viver o personagem:
“Ah cara, sabe, eu acho que isso não irá acontecer. E eu acho que os criadores por trás disso devem estar pensando em começar do zero e criar algo novo. E é assim que deve ser. É isso que você faz obras clássicas e de qualidade, como Mogli. Suporta repetição e suporta reinterpretação. E eu Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!