O Retorno de Mary Poppins | Nova foto traz Emily Blunt encenando coreografia

A revista norte-americana Entertainment Weekly divulgou nesta sexta (10) uma nova imagem de “O Retorno de Mary Poppins“, continuação do clássico de 1964 que será estrelado por Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”). A foto mostra a famosa babá aparentemente dançando alegremente pelas ruas em uma noite fria de Londres. Veja:

“O Retorno de Mary Poppins” continua a saga dos livros da autora P.L. Travers, dessa vez no ano de 1930. A babá é agora acompanhada por Jack, um acendedor de lâmpadas de postes e aprendiz do saudoso Bert. Sua missão é trazer alegria para uma família abalada pela perda da mãe, e para isso eles seguem em aventuras até o topo do Big Ben ou o fundo do oceano, e realizam outras várias façanhas mágicas.
O filme original de 64, protagonizado por Julie Andrews (“Amor a Toda Prova”) e com Dick Van Dyke (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”) como o limpador de chaminés Bert, foi baseado nos dois primeiros volumes de uma série de oito livros da autora. A história segue a babá mágica Mary Poppins no ano de 1910, que tem como missão unir um pai ausente e seus dois filhos através de muitas brincadeiras e magia.
O elenco da Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!