O Predador | Shane Black pede novas desculpas por contratar agressor sexual para o elenco

A Variety publicou novos pedidos de desculpas do diretor Shane Black (“Dois Caras Legais“) a respeito da escalação do ator Steven Wilder Striegel em “O Predador”. Em declarações recentes, a atriz Olivia Munn (“Oito Mulheres e um Segredo“) lembrou que há acusações de crimes sexuais contra Striegel. Black se desculpou, dessa vez, durante a estreia do filme, em Los Angeles:
“Eu cometi um erro de julgamento irresponsável… Eu era o capitão do navio. É meu dever garantir que essa coisas não aconteçam, e eu falhei. Eu assumo total responsabilidade. Eu sinto muito mesmo. Tenho pensado muito nisso. Espero aprender com isso, porque realmente me incomoda que esse filme tenha sido ofuscado de alguma forma por uma decisão idiota que eu tomei. Peço mil desculpas a todos.”
O diretor de outros sucessos, como “Homem de Ferro 3” e “Beijos e Tiros”, havia, inicialmente, defendido a contratação de Striegel, em entrevista ao Los Angeles Times. A dupla já havia trabalhado junto em “Dois Caras Legais“:
“Eu pessoalmente decidi ajudar um amigo. Entendo que alguém possa não aprovar, já que a acusação feita a ele é delicada e não deve ser encarada de forma branda.”
No entanto, após uma enxurrada de críticas, Black logo resolveu enviar um primeiro pedido de desculpas:
“Ao ler as últimas Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!