O Chamado Selvagem | Omar Sy junta-se ao elenco do remake

 Omar Sy (“Inferno”) entrou para o elenco de “O Chamado Selvagem”, longa que será estrelado por Harrison Ford (“Blade Runner 2049”). As informações são da Variety.
O longa, adaptação do livro homônimo de 1903, conta a história de John Thornton (Ford), um garimpeiro que enfrenta as dificuldades de um ambiente hostil no meio do Alasca, em busca de ouro. Esta será a terceira vez que o livro será adaptado para os cinemas, sendo que a sua primeira versão cinematográfica, estrelada por Clark Gable (“… E o Vento Levou“), saiu em 1935. A segunda, lançada em 1972, foi estrelada por Charlton Heston (“Planeta dos Macacos“).
Além de Sy e Ford, o filme também conta com Dan Stevens (“Marshall: Igualdade e Justiça”). A direção é de Chris Sanders, famoso por seus filmes de animações clássicas, como “O Rei Leão“, “Mulan“ e “Lilo e Stich”. O roteiro será de Michael Green (“Logan“).
“O Chamado Selvagem” tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2019, nos EUA.
O post O Chamado Selvagem | Omar Sy junta-se ao elenco do remake apareceu primeiro em Cinema com Rapadura. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!