Narcos: México | Tensões aumentam em teaser da nova temporada

A apenas uma semana da estreia global da quarta temporada de “Narcos: México“, a Netflix liberou um novo vídeo promocional através do Youtube. O material trata principalmente da relação antagônica entre os dois personagens principais, interpretados por Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars“) e Michael Peña (“Homem-Formiga e a Vespa“). Assista abaixo (sem legendas):

A trama irá explorar a origem da atual guerra do tráfico no México, mostrando a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 1980, na época sob comando de Félix Gallardo (Luna), um dos maiores traficantes da história do México e fundador do atual narcotráfico mexicano. Enquanto isso, o agente do DEA (Departamento de Combate às Drogas norte-americano), Kiki Camarena (Peña), muda-se da Califórnia com sua família para assumir um novo cargo em Guadalajara, iniciando uma série de acontecimentos trágicos.
O elenco conta ainda com Jackie Earle Haley (“A Torre Negra”), Ernesto Alterio (da série “As Telefonistas”), Matt Letscher (da série “Legends of Tomorrow”), Tenoch Huerta (“007 contra Spectre”),  Joaquín Cosío (“007 – Quantum of Solace“), Teresa Ruiz (“Cantinflas – A Magia da Comédia”), Alyssa Diaz (da série “Army Wives”) e José María Yazpik, que reprisa seu papel apresentado na terceira temporada.
“Narcos: México” estará à disposição para streaming via Netflix a partir do dia 16 de novembro. As Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!