MIB 23 | Crossover de MIB: Homens de Preto e Anjos da Lei é oficialmente cancelado

Em 2014, um crossover entre as franquias “MIB: Homens de Preto” e “Anjos da Lei” estava em negociação para acontecer. Até que o longa foi anunciado em 2016, contando com elenco, logo oficial, produção e sob o título de “MIB 23”. Porém, o produtor da franquia “MIB: Homem de Preto”, Walter  Parkes, confirmou oficialmente, em entrevista para Empire Magazine, que o filme não irá acontecer:
“Nós demos uma chance. Acabou sendo uma mistura impossível.”
Apesar de curta a declaração de Parkes, ela é um resumo da fala de Jonah Hill (“Mid90s”), protagonista da franquia “Anjos da Lei”, sobre este crossover. Já em 2016, Hill não acreditava no sucesso de “MIB 23” quando comentou:
“Eu duvido que esse filme seja feito. Eles estão tentando fazer todas as negociações, mas é meio impossível com toda aquela coisa de [MIB:] ‘Homens de Preto’. Os filmes de ‘Anjos da Lei’ eram muito divertidos de fazer e toda graça dele era fazer piada de remakes, reboots e sequências e agora se tornou uma grande franquia de remake e sequência. Quase se tornou o que a gente estava fazendo piada e é difícil manter a graça quando o risco é tão grande.”
A palavra de Parkes foi a mais oficial Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!