Lily and the Octopus | Amazon adquire os direitos para adaptar obra de Steven Rowley

O Amazon Studios, divisão da Amazon voltada para a produção de filmes, séries e demais formas de entretenimento, adquiriu os direitos para adaptar o livro “Lily and the Octopus“, do escritor Steven Rowley. Conforme noticiado com exclusividade pelo The Hollywood Reporter, o próprio Rowley supervisionará a adaptação, sendo um dos produtores executivos do filme ao lado de Rob Weisbach.
Publicado em 2016, “Lily and the Octopus” foi o livro de estreia de Rowley, que à princípio desenvolveu a história como uma maneira de lidar com a dor que sentia por conta da perda de sua cachorrinha, Lily, vítima de um tumor cerebral. O que a princípio deveria ser apenas um pequeno conto acabou se tornando um livro graças ao apoio do namorado de Rowley, que o incentivou a expandir a história. Após apresentar a obra para vários agentes literários que se negaram a representá-lo, o escritor contratou a editora freelance Molly Lindley Pisani para ajudá-lo a “polir” seu manuscrito.
Enxergando o potencial da história, Pisani entrou em contato com alguns colegas da editora Simon & Schuster para avisar que o projeto poderia ser algo especial. Depois de cerca de 48 horas de negociações, Rowley fechou um acordo na casa dos 7 dígitos com a editora, algo que chamou a atenção por se tratar Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!