Jon M. Chu também planeja filme sobre resgate na Tailândia

Diretor não quer deixar Hollywood embranquecer história
Reprodução

Quando uma emocionante história de superação invade as notícias, isso é capaz de inspirar o ser humano. E também impulsiona uma corrida em Hollywood para saber quem vai contar tal caso nas telonas!

No início desta semana, foi revelado que o produtor Michael Scott (responsável por obras religiosas como Deus Não Está Morto) já começou os trabalhos para realizar um filme inspirado no resgate de 12 meninos e seu treinador que ficaram presos numa caverna da Tailãndia durante 17 dias. Agora, o portal Variety revela que o diretor Jon M. Chu (Truque de Mestre: O Segundo Ato) também está planejando um longa sobre isso.

“Me recuso a deixar Hollywood embranquecer a história do resgate na Tailândia. Nem pensar. Não sob os nossos cuidados. Isso não vai acontecer ou iremos reclamar muito. Essa é uma linda história sobre seres humanos salvando seus semelhantes. Então, quem estiver pensando em falar sobre isso, é melhor abordá-lo de forma certa e com respeito”, publicou o cineasta em suas redes sociais.

I refuse to let Hollywood #whitewashout the Thai Cave rescue story! No way. Not on our watch. That won’t happen or Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!