Jóhann Jóhannsson, compositor de A Teoria de Tudo e A Chegada, morre aos 48 anos

Jóhann Jóhannsson, o compositor indicado ao Oscar pelas trilhas sonoras de “A Teoria de Tudo” e “Sicario – Terra de Ninguém”, faleceu aos 48 anos em Berlim nesta sexta-feira (9). De acordo com a Variety, o agente de Jóhannsson, Tim Husom, confirmou a notícia, mas não divulgou a causa da morte.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12’; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

It is with profound sadness that we confirm the passing of our dear friend Jóhann. We have lost one of the most talented…
Publicado por Jóhann Jóhannsson em Sábado, 10 de fevereiro de 2018

“É com profunda tristeza que nós confirmamos o falecimento do nosso querido amigo Jóhann. Nós perdemos uma das pessoas mais talentosas e brilhantes que tivemos o privilégio de conhecer e trabalhar. Que sua música continue a nos inspirar”.
Além de receber a indicação ao Oscar, Jóhannsson ganhou o Globo de Ouro por “A Teoria de Tudo”. O compositor também era conhecido por sua parceria com Denis Villeneuve, tendo composto as trilhas de “A Chegada” e “Os Suspeitos”, além do próprio “Sicario”, que também é do diretor francês. Jóhannsson também serviu Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!