Jason Blum, produtor de Corra!, diz aprovar mudanças no Oscar

As alterações no Oscar, anunciados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos, nem bem foram divulgadas e já tiveram diversas reações negativas, tanto nas redes sociais quanto na mídia especializada. Mas em meio aos críticos, há aqueles que aprovam as novidades, e um deles é o produtor Jason Blum (“Corra!”).
Em uma entrevista à Variety, durante a estreia do novo filme de Spike Lee, “Infiltrado na Klan”, Blum falou que acredita que a Academia acertou com as novidades e deu um passo na direção certa para que a cerimonia do Oscar volte a ter mais audiência:
“Eu sei que era uma coisa bem difícil de se fazer politicamente falando, e os elogiei por fazer isso. O Oscar precisa ser algo divertido de assistir, e eu realmente acho que eles deram um passo na direção certa com isso.”
Embora o produtor aprove as mudanças, ele admitiu que não sabe ao certo o que esperar da nova categoria que premiará os “filmes populares”:
“Eu acho que precisamos ver isso”, concluiu Blum.
O ator Mark Wahlberg, durante divulgação do seu novo filme “22 Milhas”, também se pronunciou a favor da nova categoria do Oscar:
“Talvez se eles tivessem essa categoria antes, nós teríamos ganhado algumas delas. Nós Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!