It: A Coisa 2 | Andy Bean interpretará a versão adulta de Stanley

Com o grande sucesso de “It: A Coisa“, que arrecadou mais de U$700 milhões mundialmente, os fãs estão ansiosos para conhecer a versão adulta do Clube dos Perdedores. Agora, a nova adição ao elenco da sequência é o ator Andy Bean (“Transformers: O Último Cavaleiro“), que interpretará a versão adulta de Stanley, de acordo com a Variety. O personagem foi interpretado por Wyatt Oleff no primeiro filme.
Bean se junta à Jessica Chastain (“A Grande Jogada“), que já foi confirmada como a versão adulta de Beverly, e possivelmente aos atores James McAvoy (“Fragmentado“), Bill Hader (“Power Rangers“) e James Ransone (“A Entidade“) que devem interpretar Bill, Richie, e Eddie, respectivamente, embora ainda não tenham sido confirmados.
A história da segunda parte seguirá os acontecimentos do livro homônimo escrito por Stephen King, se passando 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.
O ator Bill Skarsgård (“Atômica”) reprisará o papel do palhaço assustador. A direção fica novamente à cargo de Andy Muschietti (“Mama“) e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (“Annabelle 2: A Criação do Mal“).
O longa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!