Homem-Aranha pode aparecer em Venom?

Homem-Aranha pode aparecer em Venom?
Cinema 10 – Cinema

Os preparativos para a estreia de Venom nos cinemas estão a todo o vapor: é a primeira vez que um filme solo do personagem está sendo produzido e, conhecido principalmente como um dos maiores vilões da saga do Homem-Aranha, alguns fãs tem se perguntado sobre a possibilidade do “herói da vizinhança” aparecer no novo filme, e a resposta do diretor Ruben Fleischer é:

“Esse é o filme do Venom. É a introdução do personagem. Quanto a onde irá nos próximos filmes, e quem ele vai encontrar, não posso dizer.”

Sua resposta é vaga, mas dá a entender que, pelo menos neste momento, Peter Parker ainda vai se manter distante de Venom.

Venom estreia em 5 de outubro e contará a história do jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) que investiga as ações de um laboratório misterioso. Numa visita ao local, ele é contaminado por um ser simbionte. Não demora para Eddie perceber que isto está assumindo o controle de seu corpo e ele se transforma na criatura Venom.

O vilão Venom foi criado por David Michelinie, Mike Zeck e Todd McFarlane e fez sua estreia na história em quadrinhos The Amazing Spider-Man, edição 252, em 1984, e já apareceu Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!