Homecoming | Série da Amazon estrelada por Julia Roberts tem primeiro trailer divulgado

Faltando menos de dois meses para a estreia da série dramática “Homecoming”, a Amazon divulgou o primeiro trailer do suspense psicológico estrelado por Julia Roberts (“Extraordinário”). Assista abaixo (sem legendas):

Heidi Bergman (Roberts) é uma assistente social da Homecoming Transitional Support Center, um grupo de apoio dedicado a ajudar a transição de soldados, veteranos de guerra, de volta à vida cotidiana após o estresse pós-traumático oriundo dos campos de combate. Walter Cruz (Stephan James) é um desses soldados, pronto para começar uma nova fase em sua vida. Supervisionando Heidi e a instalação está Colin Belfast (Bobby Cannavale), um ambicioso homem da companhia, cujas exigências maníacas apontam para motivos questionáveis.
Quatro anos depois, Heidi está começando uma nova vida, vivendo com sua mãe (Sissy Spacek) e trabalhando como garçonete de uma cidade pequena, quando um fiscal do Departamento de Defesa (Shea Whigham) vem a ela com perguntas sobre por que ela deixou a instalação de Homecoming. Heidi começa a perceber que existe toda uma outra história escondida.
A série é baseada no podcast homônimo de 2016, desenvolvido pela Gimlet Media, e será escrita por seus criadores, Eli Horowitz e Micah Bloomberg. A produção será da Universal Cable Productions. Julia Roberts também será uma das produtoras executivas, por meio de sua empresa, a Red Om Films. Sam Esmail (criador Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!