Han Solo: Uma História Star Wars | Compositor John Powell começa a gravar a trilha sonora

O compositor John Powell (“Como Treinar Seu Dragão 2“) começou as gravações da trilha sonora de “Han Solo: Uma História Star Wars” no último sábado (10/03), nos lendários estúdios Abbey Road, em Londres. O anúncio foi feito por ele próprio através de sua página no Facebook:

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12’; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Scoring ‘Solo: A Star Wars Story’
Publicado por John Powell em Sábado, 10 de março de 2018

“Gravando ‘Han Solo: Uma História Star Wars’.”
Enquanto o compositor John Williams – responsável pela trilha dos filmes da saga principal da franquia – participará do processo com o tema principal do longa, Powell ficará a cargo de todo o resto da trilha sonora do filme.
A trama do longa contará a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millennium Falcon, ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”.
O elenco conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!