Glass | James McAvoy, Samuel L. Jackson e Bruce Willis estão de volta nas primeiras imagens do longa

Depois de ter um pôster divulgado, mostrando os personagens principais de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, a sequência de ambos os filmes, “Glass”, teve imagens inéditas divulgadas pela Entertainment Weekly, mostrando mais detalhes de onde Elijah Price (Samuel L. Jackson), David Dunn (Bruce Willis) e Kevin Crumb (James McAvoy) se encontram neste novo filme. Veja todas abaixo:

As imagens também mostram Sarah Paulson (“Oito Mulheres e Um Segredo”), uma psiquiatra que lida com pessoas “que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos”, e Anya Taylor-Joy, que retorna para o papel de Casey Cooke, apresentada em “Fragmentado”.
“Glass” irá mostrar David Dunn perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb, em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.
O elenco conta ainda com Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom“) como o filho de David, Joseph Dunn e Charlayane Woodard (da série “People of Earth”) como Senhora Price. M. Night Shyamalan, diretor dos dois primeiros filmes, retorna para a direção.
“Glass” tem sua estreia prevista para 18 de janeiro de 2019. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!