Game of Thrones | Showrunners David Benioff e D.B.Weiss e atores Maisie Williams e John Bradley participam de painel da #CCXP18

Nesta quinta-feira (06), a CCXP 2018 sediou o painel de “Game of Thrones” , com os showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss, e os atores Maisie Williams (Arya Stark) e John Bradley (Sam Tarly). O painel seguiu com os showrunners e atores fazendo perguntas uns aos outros e contou com a divulgação do primeiro teaser trailer da oitava temporada.
A única informação dada sobre a oitava e última temporada de “Game of Thrones” foi falada por Maisie Williams, que indicou que Arya irá matar mais personagens no fim da série. A atriz revelou a informação quando foi indagada sobre qual personagem ela achou mais legal de matar ao longo do seriado, no que ela respondeu:
“Existem muitos motivos para achar legal matar alguém. Um dos motivos seria porque os fãs querem muito, como quando matei o Mindinho. Mas em termos de filmar a cena, esta cena é mais da Sansa.
Em termos de filmar a cena, o mais legal foi matar Meryn Trant. Porque quando eu gravei isso, eu tinha 15 anos, eu tinha saído da escola, e eu passava a tarde esperando isso. Foi muito divertido para mim. Ainda há alguns outros para a próxima temporada, o que é muito animador, mas até agora, matar Meryn Trant foi o mais legal” 
John Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!