Flashpoint | Jeffrey Dean Morgan adoraria interpretar o Batman no longa

Se o novo longa “Flashpoint” seguir o mesmo enredo dos quadrinhos, o super herói Flash se encontrará em um Universo DC alternativo, com várias diferenças significativas. Por exemplo, o Batman neste universo é Thomas Wayne, e não seu filho, Bruce. O personagem apareceu brevemente no longa “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead“).
Em entrevista ao Total Film, Morgan comentou a ideia de interpretar o novo Batman em “Flashpoint”:
“Vamos ver. Olha, DC é a DC e eles vão analisar o que eles farão em seguida. Mas estou totalmente ciente do personagem, e seria provavelmente a experiência de uma vida colocar o traje do Batman… E o que eu sei sobre o Batman de ‘Flashpoint’ é que, para mim, acho que ele é o Batman mais sombrio, mas o mais legal. E eu amo toda a sua história, quem ele é e a alma torturada de tudo isso.”
O filme segue com a informação de que a trama irá girar em torno do arco “Ponto de Ignição” (Flashpoint), no qual Barry Allen decide correr através do tempo para evitar a morte de sua mãe. Dessa forma, ele acaba criando uma linha do tempo alternativa, Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!