Eve | Diretor Matthew Newton abandona direção após denúncias de violência doméstica

O diretor Matthew Newton (“Who We Are Now“) decidiu se retirar da produção do filme “Eve”, estrelado por Jessica Chastain (“A Grande Jogada”), após ser publicamente acusado de violência doméstica. As informações são do site Coming Soon.
A revelação causou intensa reação online contra o diretor, que publicou a seguinte nota oficial na manhã da última sexta-feira (10):
“Ontem eu avisei Jessica Chastain e os outros produtores do filme ‘Eve’ que deixaria o cargo de diretor. Desde o anúncio deste filme, as respostas, que são poderosas e importantes, não caíram em ouvidos surdos. Estou profundamente ciente de que tenho a responsabilidade de arcar com as falhas do meu passado. Eu nunca poderia desfazer o mal que causei às pessoas com quem me importo e carrego essa vergonha e responsabilidade comigo todos os dias. 
Nos últimos oito anos, tenho trabalhado bastante com profissionais de saúde para me ajudar a superar meu vício e minha doença mental. Nos últimos seis anos, vivi uma vida tranquila e sóbria. Tudo o que posso fazer agora é tentar compensar a vida e, espero, contribuir para a mudança positiva que ocorre em nossa indústria”.
Matthew não era apenas o diretor do longa, mas foi responsável pela escrita do roteiro que será usado na produção.
“Eve” é Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!