Estreias dos cinemas na semana de 14 de junho de 2018

Em uma semana de estreias estranhamente mornas, as vésperas do tão avassalador verão americano, destacam-se as comédias com temas variados como “Do Jeito Que Elas Querem”, um filme que enfoca as peripécias de jovens senhoras às voltas com o livro “50 Tons de Cinza”; “Talvez Uma História de Amor”, sobre um homem que perde um relacionamento que ele não se lembra de existir e “Em 97 Era Assim”, uma espécie de “American Pie” tupiniquim.
Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 14 de junho de 2018:
Do Jeito Que Elas Querem (2018):

Um grupo de amigas solitárias, na casa dos 60 anos, fazem parte de um clube do livro, encontrando-se mensalmente para discutir suas leituras. Tudo muda quando elas decidem ler o romance “Cinquenta Tons de Cinza”, o que acaba despertando o apetite sexual das simpáticas senhoras. Com Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen, Mary Steenburgen e Andy Garcia. Direção de Bill Holderman.
Assista ao trailer
Talvez Uma História de Amor (2018):

Nesta comédia romântica nacional, Virgílio (Mateus Solano) chega em casa e ouve um recado em sua secretária eletrônica, no qual Clara (Thaila Ayala) termina um relacionamento com ele. O problema é que Virgílio é Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!