Eddie Redmayne e Benedict Cumberbatch lamentam a morte de Stephen Hawking

Na última terça-feira (13) foi comunicada a morte de um dos mais prestigiados físicos do mundo, Stephen Hawking. Há 21 anos, o cientista britânico era portador de esclerose lateral amiotrófica (ALS), uma doença degenerativa que paralisa progressivamente os músculos sem danificar as funções cerebrais. Eddie Redmayne (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), que interpretou Hawking no filme “A Teoria de Tudo”, falou sobre a morte do físico em um comunicado ao The Hollywood Reporter:
“Perdemos uma mente verdadeiramente bonita, um cientista surpreendente e o homem mais engraçado que já tive o prazer de conhecer. Meu amor e meus pensamentos estão com sua família extraordinária”.

O ator Benedict Cumberbatch (“Thor: Ragnarok”) que interpretou Hawking em um filme para a TV produzido pela BBC também lamentou a morte do físico:
“Me sinto sortudo em ter conhecido um homem tão incrível, cuja profundidade esteve tanto em seu trabalho quanto na comunicação dele. Tanto pessoalmente quanto nos livros. Mando meu amor e condolências para toda a sua família e colegas”.

O elenco de The Big Bang Theory, da qual Hawking já participou, também deixa suas condolências na página oficial da série no Twitter:

In loving memory of Stephen Hawking. It was an honor to have him on The #BigBangTheory. Thank Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!