Divulgadas imagens inéditas de alguns dos filmes aguardados para o fim de 2018 e início de 2019

A revista norte-americana Entertainment Weekly divulgou imagens inéditas de diversos filmes que estreiam no segundo semestre desse ano nos Estados Unidos. Entre as estreias estão “A Garota na Teia de Aranha”, “Alita: Anjo de Combate”, “Bumblebee” e “A Freira”. Veja abaixo:

“A Garota na Teia de Aranha”: Reboot da saga Millenium nos cinemas, o filme é uma adaptação do livro homônimo, o quarto da série. Com direção de Fede Alvarez (“A Morte do Demônio”), o longa acompanha a jovem hacker de computador Lisbeth Salander (Claire Foy, de “Caça as Bruxas”), e o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason, de“Borg vs McEnroe“), que se encontram presos em uma teia de espiões, criminosos cibernéticos e corruptos oficiais de governo. A estreia está marcada para o dia 8 de novembro no Brasil.

“As Viúvas”: Baseado no livro homônimo da escritora inglesa Lynda La Plante, o filme conta a história de quatro mulheres sem nada em comum que se unem para cobrar uma dívida deixada para trás pelas atividades criminosas de seus falecidos maridos. Com direção de Steve McQueen (“12 Anos de Escravidão”), o longa é protagonizado por Viola Davis (da série “How To Get Away With Murder”), Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos 8”), Elizabeth Debicki (“The Cloverfield Paradox”) e Cynthia Erivo (da série “Broad City”). O filme  ainda não tem previsão de Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!