Deadpool 2 | Roteiristas confirmam corte de cena pós-crédito controversa

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas de “Deadpool 2“, Rhett Reese e Paul Wernick, confirmaram que uma cena pós-crédito bastante controversa foi cortada do longa. A cena em questão mostraria o mercenário tagarela voltando no tempo para encontrar Adolf Hitler como um bebê e “impedindo-o” de crescer, mas de acordo com a dupla, há certos limites que nem mesmo Deadpool pode ultrapassar.
“É verdade. Acho que foi cortada porque, no final, a reação do publico foi ‘hã? Claro, é o Hitler bebê, mas é um bebê. É estranho assistir isso’. Em vez disso as cenas pós-créditos de ‘Deadpool 2’ são umas das mais hilárias e imperdíveis, que definitivamente não começarão polêmicas como essa cena poderia. Nós somos Deadpool, mas há uma linha que não podemos cruzar e matar um bebê talvez seja essa linha”, afirmou a dupla.
Os roteiristas também revelaram que outra ideia que não chegou tão longe no processo de produção, uma cena envolvendo o personagem Tocha Humana interpretado por Chris Evans (“Vingadores: Guerra Infinita”) nos dois primeiros filmes do “Quarteto Fantástico”:
“Havia outras cenas que ficaram pelo caminho. Haviam mais entrevistas com personagens para formar a X-Force. Um deles era com Chris Evans como Tocha Humana, mas nunca chegamos tão Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!