Deadpool 2 | Deadpool toma conta do Manchester United em novo comercial do filme

Embora já tenha estreado nos cinemas, o marketing de “Deadpool 2” continua fazendo barulho. Dessa vez, o personagem invadiu o vestiário do Manchester United, um dos maiores clubes do futebol inglês, e fez com que todos os jogadores e o estádio ficassem decorados em sua homenagem. Assista abaixo:

Como se não bastasse, o Mercenário Tagarela invadiu o monólogo do apresentador Stephen Colbert no programa “The Late Show with Stephen Colbert” e terminou o discurso no lugar dele. Veja abaixo (sem legendas):

“Deadpool 2” trará o retorno de Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“) na pele do protagonista, além da volta de Andre Tricoteux (“Warcraft”), Brianna Hildebrand (“Deadpool”) e Morena Baccarin (da série “Gotham”). O elenco ainda conta com as adições de Zazie Beetz (da série “Atlanta”), Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita”), Shioli Kutsuna (“The Outsider”), Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”), Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) e Julian Dennison (“A Incrível Aventura de Rick Baker”).
Dirigido por David Leitch (“Atômica”), o filme já está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!