Como Treinar o Seu Dragão 3 | Longa será desfecho agridoce e memorável para a jornada de Soluço e Banguela

Todas as coisas boas devem chegar ao fim em algum momento. No caso de “Como Treinar o Seu Dragão 3“, que  terminará a franquia baseada na série de livros homônima de Cressida Cowell, isso não será diferente.
A jornada de Soluço (Jay Baruchel, de “É o Fim”) e de seu fiel dragão e companheiro Banguela, que desde o lançamento do primeiro filme, em 2010, vem encantando milhões de pessoas por todo o mundo, tem como um de seus grandes diferenciais o fato de mostrar o crescimento dos personagens, acompanhando-os ao longo de diferentes momentos de suas vidas. Quando o público foi apresentado à Soluço, ele era apenas um adolescente repleto de sonhos e aspirações, como é comum nessa fase da vida.
Já no segundo filme, Soluço é retratado como um jovem de 20 anos, sentindo-se pressionado pelo pai para substituí-lo como líder da aldeia de Berk. Uma responsabilidade que ele não sabe se está pronto para assumir, em uma clara demonstração das incertezas por quais todos passam na delicada transição da adolescência para a vida adulta. E em meio a tudo isso, o público teve a oportunidade de ver a amizade de Soluço e Banguela florescer e se fortalecer, a cada desafio superado Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!