Christopher Abbott irá estrelar série Catch-22, de George Clooney

O ator Christopher Abbott (“Ao Cair da Noite”) irá estrelar a série “Catch-22”, que está sendo produzida, dirigida, co-escrita e atuada pelo astro George Clooney (“Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso”). O seriado será curto, sendo composto de apenas 6 episódios, e o serviço de streaming Hulu o adquiriu e irá distribuí-lo.
Situada na Itália durante a Segunda Guerra Mundial, a trama se concentra no capitão John Yossarian, um piloto de bombardeiro da Força Aérea dos Estados Unidos, que quer ser considerado insano para que possa ser dispensado da guerra. Para tal, ele se voluntaria para as missões de combate mais perigosas e quase impossíveis. A história da obra é baseada em um romance clássico do autor Joseph Heller, que foi transformado em filme em 1970, com direção de Mike Nichols (“Jogos do Poder”), em adaptação com Alan Arkin (“Despedida em Grande Estilo”) e Martin Sheen (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”) no elenco.
Os episódios serão todos escritos por Luke Davies (“Lion: Uma Jornada Para Casa”) e David Michôd (“War Machine”), que também serão produtores-executivos.
O último papel de Clooney em séries de TV foi em “E.R.: Plantão Médico”, no ano de 1999.
“Catch-22” não possui previsão de estreia. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!