Chris Hemsworth e Chris Pine podem não participar de próximo Star Trek

Em matéria exclusiva, a The Hollywood Reporter afirma que os atores Chris Pine (“Uma Dobra No Tempo”) e Chris Hemsworth (“Vingadores: Guerra Infinita”) ficarão fora do elenco de “Star Trek 4”. 
Ambos estavam em negociação com a Paramount e com a Skydance Media, produtoras responsáveis, para estrelar o longa. No entanto, fontes internas teriam revelado que as discussões entre as partes se encerraram sem que chegassem a um acordo.
Pine voltaria à franquia atual no papel do Capitão James Kirk, que viveria na trama uma aventura em busca de seu pai, George Kirk, vivido por Hemsworth, através de uma viagem no tempo. Lembrando que Chris Hemsworth desempenhou esse papel no prólogo do filme de 2009, responsável por iniciar essa nova franquia de “Star Trek”.
O motivo principal que levou ao fim das negociações foi dinheiro. As carreiras de ambos encontram-se em alta no momento, já que cumprem importantes papéis em filmes da Marvel (Hesmsworth) e da DC (Pine), e esperavam que os estúdios mantivessem o mesmo nível de pagamento. Segundo pessoas de dentro da Paramount, o estúdio afirma que “Star Trek” não é uma produção que possa ser comparada aos filmes da Malvel ou “Star Wars” no quesito retorno financeiro, por isso o orçamento precisa seguir uma linha distinta.
Os atores, segundo fontes, alegam que acordos feitos anteriormente com o estúdio Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!