Casey Affleck quebra silêncio e se pronuncia sobre ausência no Oscar e movimento #MeToo

O ator Casey Affleck (“Sombras da Vida”) quebrou o silêncio e finalmente resolveu falar publicamente sobre a sua decisão de se afastar do Oscar no inicio do ano. O ator, que foi ganhador do prêmio de Melhor Ator no ano anterior, deveria ter entregue o troféu para a melhor atriz no Oscar deste ano, mas Affleck comunicou com antecedência que não compareceria na cerimonia (via IndieWire).
“Acho que foi a coisa certa a se fazer, dado a tudo que estava acontecendo em nossa cultura no momento. E tendo duas mulheres incríveis indo apresentar o prêmio de melhor atriz parecia a coisa certa a ser feita”.
O ator também falou sobre os erros que cometeu no set de “Eu Ainda Estou Aqui”. Na ocasião, Affleck foi acusado de assédio sexual por duas mulheres que trabalhavam no filme, tendo sido alvo de dois processos.
“Eu gostaria de ter encontrado uma maneira diferente de resolver as coisas. Eu odeio isso. Eu nunca tinha tido nenhuma reclamação como essa antes, isso era algo realmente embaraçoso, eu não sabia como lidar com isso, não concordava com o jeito que estava sendo descrito e as coisas ditas sobre mim. Mas eu queria fazer o certo, então fizemos o certo Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!