Bohemian Rhapsody | Nova foto do longa apresenta formação clássica do Queen

Nesta sexta-feira (10), a Entertainment Weekly divulgou uma foto inédita e exclusiva do filme “Bohemian Rhapsody”. Na imagem, o ator Rami Malek (da série “Mr. Robot”) aparece em destaque, caracterizado como Freddie Mercury, ao lado dos companheiros Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”) como o baterista Roger Taylor, Joseph Mazzello (“G. I. Joe – Retaliação”) como o baixista John Deacon, e Gwilym Lee (da série “Midsomer Murders”) como o guitarrista e vocalista Brian May, formando a icônica banda Queen. Veja a imagem abaixo:

Leia abaixo a sinopse oficial do longa:
“Bohemian Rhapsody é uma celebração ao Queen, à sua música e de seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e derrubou convenções para se tornar um dos artistas mais aclamados do mundo. O filme acompanha a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e sonoridade revolucionária; a quase implosão do grupo quando o estilo de vida de Mercury entra numa espiral fora de controle; e o retorno triunfante da banda na véspera do Live Aid, quando Mercury, enfrentando uma doença que ameaçava sua vida, liderou a banda em uma das maiores performances na história do rock.”
O filme é dirigido por Dexter Fletcher (“Voando Alto”), que substitui a Bryan Singer (da série “The Gifted”), que, segundo o estúdio, foi desligado do projeto após desentendimentos com Malek, Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!