Aru Shah and the End of Time | Livro de Roshani Chokshi vai virar filme

O livro “Aru Shah and the End of Time” (“Aru Shah e o Fim do Tempo”, em tradução livre), da escritora Roshani Chokshi, vai ser adaptado para os cinemas. Conforme noticiado com exclusividade pelo site Deadline, a Paramount Pictures conseguiu os direitos da obra após um verdadeiro leilão no qual enfrentou a forte concorrência da Netflix. A produção do filme ficará à cargo de Karen Rosenfelt, que é conhecida por ter adaptado para os cinemas com considerável sucesso os últimos 4 filmes da “Saga Crepúsculo“.
“Aru Shah and the End of Time” conta a história de Aru Shah, uma garota de 12 anos de descendência indiana que mora em um anexo do Museu de Antiguidades Artísticas e Culturais da Índia, e que tem a tendência de exagerar em suas histórias e de até mesmo contar mentiras para seus colegas em uma escola particular de Atlanta para tentar se encaixar e ser aceita por todos.
Enquanto aguarda o retorno de sua mãe, que partiu em uma expedição arqueológica, Aru Shah é surpreendida pela visita de alguns colegas que a desafiam a comprovar a veracidade de uma de suas histórias sobre uma lâmpada amaldiçoada do museu que poderia levar ao fim do mundo se fosse acesa. Apesar dos avisos Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!