Após nova oferta da Comcast, Fox pode adiar ou até cancelar reunião com a Disney sobre sua aquisição

Após a proposta de US$65 bilhões feita pela Comcast por setores da Fox nesta segunda-feira (13/06), a empresa do magnata Rupert Murdoch considera adiar – ou até mesmo cancelar – uma reunião com seus acionistas para tratar da proposta de compra da Disney agendada para o próximo dia 10 de julho (via Deadline). O intuito seria analisar todas as ofertas de compra disponíveis e dar tempo para eventuais novas propostas pelas partes envolvidas. Em nota oficial, a Fox confirmou seu posicionamento:
“A 21st Century Fox ainda não tomou nenhuma decisão, haja vista a proposta da Comcast, sobre um possível adiamento ou cancelamento da reunião especial de 10 de julho com seus acionistas para considerar certar propostas relativas ao Acordo de Fusão com a Disney. A 21st Century Fox continua sujeita aos termos deste acordo e às suas funções e deveres para com os diretores da companhia. O conselho da 21st Century Fox irá agora revisar cuidadosamente a proposta da Comcast, em consulta com seus conselheiros legais e financeiros.” 
Na nota, a Fox esclareceu ainda que a proposta da Comcast é muito similar à da Disney, voltada à aquisição “dos estúdios de cinema e televisão da 20th Century Fox, junto com as empresas Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!