Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Dumbledore dá aula para jovem Newt em nova imagem do longa

Antes de Dumbledore se tornar o diretor de Hogwarts como visto na franquia “Harry Potter”, ele foi professor de Transfiguração, e na nova imagem de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” divulgada pela Entertainment Weekly, ele é visto dando aula para o jovem Newt. Veja:

Newt Scamander foi aluno de Hogwarts antes de ser expulso por conta de um incidente com uma criatura mágica “que trouxe risco à vida humana”. Na escola, ele se envolveu com Leta Lestrange, que é interpretada por Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies”), e Eddie Redmayne, ator que interpreta Newt, falou sobre essa relação para a EW:
“É uma daquelas relações em que definitivamente existia bastante amor. Mas foi uma relação plenamente desenvolvida? Eu não sei. Mas certamente ela é alguém que o comoveu profundamente. No começo deste filme você percebe que agora Leta está em uma relação com o irmão de Newt, e isso com certeza traz complicações”.
O irmão de Newt, Tesheus Scamander, é um Auror respeitado e é interpretado por Callum Turner (“Assassin’s Creed”). Tanto ele quanto Leta também devem aparecer em versões mais jovens, assim como Newt, no filme.
A trama de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” seguirá Grindelwald (Johnny Depp), que escapa da custódia Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!